quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Susperder tudo, Exame e Começar de novo


O Bruno continuou recusando comer a papinha de fruta. Tentei aplicar algumas técnicas que aprendi com as amigas aqui do blog.

Deixar se sujar sugestão da amiga Keite Buogo (Erros e acertos de uma mãe de primeira viagem): Fiz a papinha de banana que foi a que ele mais gostou. O que ele mais sujou foi o chão da sala e nem se quer colocou a mão na boca e olha que ultimamente tem colocado tudo na boca.

Deixar com fome aiaiai este será meu ultimo recurso. Agora vou tentar levar ele no papo segundo a amiga do blog Ariela (PS – baby) tenho que fazer festa rsrs vou tentar também.

Enfim só que além de não querer comer as frutinhos ficou com diarréia. Era tanta troca de fralda que o coitadinho acabou ficando com um pouco de assadura. Liguei para a pediatra contei tudo em detalhe e ela mandou suspender todas as papinhas e fazer exame de fezes. Como a pessoa aqui não tem pratica nenhuma perguntou: Como eu colho as fezes? Adriana raspa com uma espátula da fralda. Ok agora eu sei como colher para fazer o exame rsrsrs.

Fizemos o exame e Graças a Deus estava tudo ok a pediatra queria saber se ele estava com protozoários.

Agora vou começar as papinhas novamente e desde já agradeço a todas que me derem sugestões. Nada melhor do que trocar experiências.

 

Ah ele comeu bolacha, mas acho que está é usando-a para coçar as gengivas rsrsr


 

3 comentários:

  1. Que bom que não deu nada o exame! Gui também prefere a papinha de banana, as outras ele mais faz caretas do que come. Lindo o Bruno comendo bolachinha!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. aff..e pensa que daqui apouco vou passa por tudo isso já fico me imaginando afinal de conta também não sei nada estou aprendendo e como vc seguindo os conselhos e dicas das mamãe blogueiras seu bebê é lindissimo e que bom que está tudo bem com ele né...que Deus continue abençoando a sua familia

    ResponderExcluir
  3. Que amor!
    Aqui não foi fácil o início das papinhas, mas hj comem super bem!
    Beijos!
    Gabi

    ResponderExcluir