quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Primeiro Evento Social e os Dentes


Essa semana iremos ao primeiro evento social com o Bruno. É o aniversário de 5 anos da Sofia filha de amigos muito queridos e será à noite às 19h30min.  Sinceramente estou um pouco apreensiva nunca saímos com o Bruno à noite. Ele segue a rotina de sono e sempre está dormindo entre as 20h00min e 20h30min, mas estou esperançosa que ocorra tudo bem tanto para nós que vamos rever amigos que não conversamos há algum tempo e para o Bruno que vai conhecer pessoas e coisas novas (palhaço, balões, brinquedos...). Nossa prioridade é o conforto dele se ficar muito incomodado correremos para casa.
Só não vou conseguir ir ao salão dar um tapa no visual fiz uma experiência fui fazer as unhas dos pés um verdadeiro desastre ele chorou não queria ficar parado no carrinho imagine como seria se eu fosse fazer uma escova e as unhas das mãos rsrs vou ter que improvisar em casa mesmo.
A novidade é que está nascendo os dentinhos. Está uma graça cada vez que da um sorriso ficamos olhando aquele branquinho aparecendo. Ocorreu melhor do que esperávamos foi muito tranqüilo quando percebemos já estava fazendo barulho na colherzinha quando comia. Já estou ansiosa para marcar a primeira consulta na odoltopediatra, mas vou esperar os dentes crescerem mais. Meu menininho está uma graça e nós pais bobos cheios de graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário