terça-feira, 20 de setembro de 2011

Foi um Sucesso


Como comentei num post anterior. Fomos ao nosso primeiro evento social com o Bruno que começava as 19:30.  Primeiro quero agradecer ao maridão que pegou à tarde de folga para que eu pudesse ir ao salão fazer as unhas e uma escova. Sai do salão me achando também nem lembro a ultima vez que fiz as unhas e uma escova para dar uma alisada no cabelo que como dizem por ai parece bandido está preso ou armado rsrsr.
Começando os preparativos para sair:
Primeiro comecei me arrumar depois de quase pronta hora de dar banho no Bruno  coloquei a roupa nova que comprei para ele ir ao evento  enquanto eu dava de mamar o Pablo foi se arrumar  como de costume ele acabou dormindo mamando ai que dó de acordá-lo. Tentamos colocá-lo no bebê conforto sem acordar sem sucesso o gurizinho abriu os olhos e ensaiou um choro, mas ficou tranqüilo parece que sabia que iria sair aproveitei o momento e terminei de me arrumar sabe né estava faltando os acessórios e o perfume. Achei que dormiria no carro, mas que nada estava bem atendo estranhando um pouco a escuridão. Chegamos à festa e ele olhava tudo tinha balões, palhaço e varias crianças fazendobastante barulho. Eu e o Pablo nos revezávamos para distraí-lo até que chegou o momento que ele já estava cansado e ficou chororo. O Pablo foi até o carro trouxe o carrinho dele e comecei a embalar não demorou dois minutos já estava dormindo. Foi ai que nós podemos aproveitar e conversar com nossos amigos tranqüilamente.
Confesso que achei que ficaria somente 30 minutos na festa que ele logo começaria a chorar já que nessa hora ele deveria estar no seu berço dormindo.  Só que ele nos surpreendeu.
Mas chegando em casa ficou brigando com o sono e demorou um pouco para dormir. Como foi nossa primeira saída noturna posso considerar que foi um sucesso.
Pronto para sair

3 comentários:

  1. fofo!!! e sempre muito bom sair ainda com o filho do lado....beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei o blog.
    Seu filho é um fofinho !
    Estou seguindo

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    O blog esta muito giro...foi minha primeira visita..me visite tanbem...
    Seu filho tem os olhos OMG! AMOO!!! rsrs
    Parabens pelo sucesso da primeira saida social com o pequeno...

    beijo

    ResponderExcluir