quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Retomando as Rédeas




O bebê completou seis meses e graças a Deus está ótimo. Então chegou a hora de retomarmos o controle de nossas vidas. Até agora tudo gerou em cima da rotina e cuidados com o Bruno.
Pablo assumindo varias tarefas mercado, buscar almoço, pagar contas e servir de motorista para nós. Eu em casa cuidado do Bruno e da casa.
Após seis meses começa bater certo stressinho na gente. Um muito atarefado o outro querendo retomar suas tarefas. Ai ai ai como começar?
Depois da consulta com a pediatra resolvemos começar mudando um pouco a alimentação do Bruno além das papinhas de frutas agora ele vai ter papinha salgada e também vamos inserir mamadeira. Sei que amamentar é muito importante acho que cumpri plenamente meu papel até agora somente mamazinho. Mas não vou deixar de amamentá-lo somente vou trocar algumas mamadas pela mamadeira assim ele já começa a acostumar caso meu leite venha acabar e eu terei um pouco mais autonomia sobre mim já que ele mama a cada duas horas. Não me sinto bem dando de mamar em publico não que isso seja algo erótico, mas prefiro um local tranquilo para os dois.
O Pablo por sua vez vai passar a direção para mim, é isso vamos ver “ele morre de ciúmes do carro e ai de mim se arranhar os aros”. O almoço eu e o Bruno vamos buscar o restaurante fica próximo de casa aproveitamos e damos uma voltinha lógico se o tempo cooperar.
Eu retornarei a dormir em minha cama. Acho que não comentei, mas desde o nascimento do Bruno durmo no quarto dele numa cama improvisada no chão que chamamos de acampamento. Não está sedo fácil, mas dei um prazo para mim até o final dessa semana isso é até amanhã.
Nosso bebê está crescendo...... e aos pouco tudo vai voltando ao seu lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário