terça-feira, 28 de junho de 2011

Mudança Total

Adicionar legenda
Hoje se me perguntarem você é a mesma pessoa de antes (antes do Bruno) com certeza minha resposta é NÃO. Hoje vejo o mundo de outra maneira (comecei a entender melhor minha mãe, choro ao ver uma notícia seja boa ou ruim no jornal, se o Pablo viaja quero que ele me ligue a cada hora para me dizer que está tudo bem) talvez esteja um pouco neurótica "gente eu virei mãe".
O Pablo também é outro, vou descrevê-lo (antes do Bruno) para ele tudo é questão de lógica como a matemática.... também não seria diferente para quem trabalha com finanças e por sinal muito competente no que faz. Tratar com pessoas não é a praia dele.... ele fica muito stressado quando tem que resolver assuntos pessoais dentro da empresa (desentendimentos entre funcionarias) chega em casa falando, falando e eu tento acalmá-lo como diz o Profº Marins é sempre bom pedir uma opinião de quem está de fora (esposa). Hoje fica louco se sai de casa sem pegar o Bruno às vezes ele ainda está dormindo, chega em casa correndo para não perder o banho e desmarca qualquer compromisso para ir na consulta com a pediatra. O Bruno é só sorrisos e gargalhadas quando está com o pai.... Acho que ele vai dizer primeiro papai do que mamãe... fazer o que tenho que me conformar rsrsrs..... Mudamos da água para o vinho.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário