sábado, 28 de janeiro de 2012

Um Ano

                          
Oi picorrucho você já vai completar um ano e parece que foi ontem que pela primeira vez vi seu rostinho, ouvi seu choro, e conheci um sentimento que não sabia que era possível existir.
Um ano intenso cheio de transformações muitas mudanças.  Às vezes me pego perguntando como um ser tão pequenino e indefeso pode transformar tanto a vida de duas pessoas. Mas não é que pode?
Hoje me considero uma pessoa corajosa capaz de defender nossa família com unhas e dentes simplesmente viro uma leoa ao mesmo tempo também me tornei medrosa. Medo que ocorra alguma coisa com você e com seu pai por que já não consigo me imaginar sem vocês.
Como acordar sem ter o teu sorriso, sentir o teu cheiro de te ter em meu colo, de te encher de beijos e ficar ouvindo o seu dédédé......
 Um ano e você crescendo virando menino por mais que eu lhe olhe ainda o vejo meu bebê. Sei que cometi alguns erros e peço desculpas mais pode ter certeza que foi tentando acertar.
Ainda não consigo me referir a você como filho è “meu bebê, filhotinho, picorrucho, piquitito” e como é gostoso chamá-lo assim.... sei que vais crescer e me pedir para não chamá-lo mais assim para não pagar mico..... Mas ainda vai demorar né?
Filho nosso quero que saiba que te amamos muito...