quarta-feira, 29 de junho de 2011

Cadê o Tempo


Cadê o tempo? É sumiu! E descobri que não temos mais tempo para quase nada tudo é feito na corrida rsrsrs. Vou explicar. Antes eu tinha horário marcado no salão para fazer as unhas e às vezes uma escova, ia ao mercado quase todos os dias para aproveitar as promoções e preparar o cardápio do almoço, levar o Nico para o banho (não comentei, mas temos um gato muito lindo e querido) ir ao centro olhar vitrines "adoro uma novidade" que mulher não gosta, também tinha tempo para fazer nada (o que coisa boa). Quando saímos para jantar ou almoçar fora que maravilha adorava me arrumar... Começava duas horas antes, primeiro o banho maravilhoso, cremes, cabelo, definir roupas, maquiagem e acessórios. Saia maravilhosa de casa no meu salto alto.
Agora o Pablo... Chegava em casa o almoço já estava na mesa tinha tempo para descansar e ver o jornal de esporte na Band (mas acho que ele gosta mesmo é de ver a Renata Fam). No final do dia fazia um lanche e ia para academia tranqüilo. Sempre alugava dois filmes por final de semana (adora filme sobre guerra). Ir ao mercado já detestava. 



O Bruno nasceu e o tempo se foi rsrsrsrsr.
O Bruno ira completar 5 meses eu consegui ir ao salão duas vezes uma para fazer a unha e outra para uma escova (meus cabelos estão sempre presos, unhas é melhor nem comentar). Nossas saídas tem sido corrida já que o bebe mama a cada duas horas e eu prefiro dar de mamar em casa no nosso cantinho mais a vontade. Arrumar-me para sair (banho rápido, prender os cabelos, roupa algo básico, maquiagem (somente um pó, batom e rimel) salto alto nem pensar (questão de segurança).
Para o Pablo sobrou o mercado (eu já falei que ele detesta ir ao mercado), pagar as contas, levar roupa na lavanderia, pegar o almoço no restaurante (ele tem uma hora de almoço) e levar o Nico para o banho. Esses dias passou na locadora para pegar um filme “quem sabe sobre um tempo para assistir” os atendentes perguntaram se ele havia se mudando porque fazia tempo que não locava um filme rsrsrsrsr.



É o tempo já não nos pertence, mas posso dizer uma coisa: estamos mais felizes e realizados.


terça-feira, 28 de junho de 2011

Mudança Total

Adicionar legenda
Hoje se me perguntarem você é a mesma pessoa de antes (antes do Bruno) com certeza minha resposta é NÃO. Hoje vejo o mundo de outra maneira (comecei a entender melhor minha mãe, choro ao ver uma notícia seja boa ou ruim no jornal, se o Pablo viaja quero que ele me ligue a cada hora para me dizer que está tudo bem) talvez esteja um pouco neurótica "gente eu virei mãe".
O Pablo também é outro, vou descrevê-lo (antes do Bruno) para ele tudo é questão de lógica como a matemática.... também não seria diferente para quem trabalha com finanças e por sinal muito competente no que faz. Tratar com pessoas não é a praia dele.... ele fica muito stressado quando tem que resolver assuntos pessoais dentro da empresa (desentendimentos entre funcionarias) chega em casa falando, falando e eu tento acalmá-lo como diz o Profº Marins é sempre bom pedir uma opinião de quem está de fora (esposa). Hoje fica louco se sai de casa sem pegar o Bruno às vezes ele ainda está dormindo, chega em casa correndo para não perder o banho e desmarca qualquer compromisso para ir na consulta com a pediatra. O Bruno é só sorrisos e gargalhadas quando está com o pai.... Acho que ele vai dizer primeiro papai do que mamãe... fazer o que tenho que me conformar rsrsrs..... Mudamos da água para o vinho.....